Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vaso da Heineken


Final de semana retrasado fui para casa dos meus pais e me deparei com um barrilzinho da Heineken logo que estacionei o carro, mas para minha decepção era o barril que matamos em outro final de semana.

Mas ai veio a ideia, porque não fazer um vaso com barril? Mãos a obra, primeiro tentei fazer um esquema "abridor de latas", mas a parte superior do barril é reforçada e não deu certo. Então a solução foi apelar para uma serrinha de ferro, cortei o tampo o barril e fui atrás de uma corrente para pendurá-lo.

Três furos na lateral do barril, mas cinco no fundo para a água em excesso poder escorrer. Coloquei uma muda de dinheiro em penca e muita terra e água. Ah, e a muda vingou.

Gostei do resultado, agora é só aumentar o consumo desses barris de chopp para fazer mais vasos. Que chato hein! hauhauah

2 comentários:

  1. Eu tenho um desses aqui tb,mas de skol e quero fazer o msmo, mas estara com medo de cortar. hahha logo mais vou cortar o meu tb!!

    Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  2. Bela desculpa pra tomar chopp... Pensa que está enganando quem? Ah! Ah! Ah!

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentário!!!