Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bancada do Jorge

Em paralelo ao "Bar do Bikudo" estou fazendo a "Bancada do Jorge" e na semana passada começamos a colocar a mão na massa. Temos aqui dois pedaços da "casca" da garapeira, ela chegou bruta e depois que o Jorge e a Silvinha decidiram como seria a bancada fizemos os devidos cortes.


Primeiro passamos um dos lados na desempenadeira para acertar a lateral que serviu para colocar na guia da serra de bancada, depois de cortar, passamos o lado do tampo na desempenadeira para deixar a face que ficará para cima mais lisa, pois ela estava cortada com moto serra e estava bem grosseira.

A segunda peça deu um pouco mais de trabalho, pois vamos deixar um dos lados da peça com a casca aparente. Como ela é toda irregular, traçamos uma linha com a régua e passamos a peça na serra de bancada. E depois voltamos até a desempenadeira para acertar as irregularidades, feito isso, desempenadeira novamente na parte do tampo e as duas peças estão prontas para serem unidas na semana que vem.

Fato interessante  foi que quando estávamos passando um dos lados de uma peça na desempenadeira, achamos um inseto incrustado, não sei se é uma mosca, uma abelha...  bem, alguém sabe o que inseto pode ser esse ai na foto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui seu comentário!!!