Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nova aquisição

Estava procurando cadeiras coloridas para coloca na sala de jantar, andei em várias lojas, físicas e virtuais e não fiquei contente com nenhuma das opções até agora. Mas 10 dias atrás a Carla me mostrou uma foto de uma dessas revistas de decoração que tinha uma foto com uma mesa de jantar com 6 cadeiras, uma de cada cor, e gostamos da composição.

Fomos então até a Meu Móvel de Madeira para conhecer a cadeira "Lapa", gostamos do que vimos, mas não vou negar que comprar uma cadeira pela internet, sem tocar, experimentar, ver se é confortável estava me deixando com a pulga atrás da orelha.

Pois bem, compramos a azul para ver como realmente era a cadeira. Escolhi a opção de eu mesmo montar, com a economia de R$ 40,00, vale a pena colocar a mão massa, sendo que o trabalho é só apertar parafusos.

Dez dias depois a cadeira chegou, recebi a ligação da transportadora confirmando a data da entrega. Cheguei e casa de noite e mãos a obra. O manual é bem simples, mas com desenhos completos, gostei muito das explicações.

Gostei da qualidade do material, mas os parafusos poderiam ser de aço, pois um quebrou na hora do aperto, as peças em arco não tinham o furos de guia, então tive que medir bem para não ficar "fora de esquadro". No final, achei muito bom o custo benefício, não sei como são os acabamentos de outros móveis, a cadeira Lapa, eu recomendo, agora é esperar chegar a mesa nova e ver como fica a composição.

3 comentários:

  1. Acho linda essa peça e interessante, como eles deram uma renovada no visual antiguinho, apenas com um tom de cor alegre! Ótima aquisição!

    ResponderExcluir
  2. ela é confortável para ficar sentada nela? estou querendo comprar mas assim como vc acho complicado comprar uma cadeira pela internet sem sentar e experimentar.

    ResponderExcluir
  3. r., achei a cadeira "OK"! É uma cadeira para sentar, almoçar, jantar... mas não para passar a tarde.

    É bom ter alguns parafusos de reserva, dois quebraram.

    Mas tudo depende do uso que ela se destinará!

    ResponderExcluir

Deixei aqui seu comentário!!!