Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

terça-feira, 29 de março de 2011

Hora de montar o móvel

Pensei que seria bem tranquilo, mas acabei tendo um pouco mais de trabalho do que estava imaginando.Tudo porque o móvel será chumbado na parede do direto, e tem pé apenas do lado esquerdo.

Comecei encaixando, já com bastante cola, a prateleira inferior no pé do móivel. Tudo bem encaixado, coloquei os sargentos e parti para colocação para parte superior. Então o problema apareceu!!! Começa a olhar daqui, olhar dali... bem, a parte de baixo não estava alinhada, ficando um pouco para frente em relação a parte superior.

Tentei acertar o posicionamento colocando uma cunha pela frente do móvel para colocar a prateleira no nível, mas acabou não ficando no nível e ficou bem feia essa solução. Não teve jeito, tive que remover a prateleira e tirei um pouco da parte de trás usando a serra de fita, e não é que quando encaixei fico no alinhamento certinho!!

Depois de tudo devidamento montado, encaixei e bati as cunhas de pau marfim. No dia seguinte, com tudo bem fixado foi a vez a sessão "lixa e seladora". Ficou bem legal, mas ainda não é o acabamento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui seu comentário!!!