Mudamos de endereço
WWW.MARCOSBIKUDO.COM.BR

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Muita coisa nesse final de semana!!!

Mas vamos começar pela quarta. Mais 30 minutos e eu terminava o criado mudo, ficou faltando fixar a almofada da porta. E como eu quero começar o berço na próxima aula, resolvi que iria no sábado de manhã finalizar!

Mas antes, na sexta, já tinha baladinha marcada e fui no Bleecker St ver a OBMJ - Orquestra Brasileira Música Jamaicana. Recomendo!! Show de bola a apresentação e o som dos caras..

Muitas cervejas depois, fim do show e bora para casa... Ou seja, 4 horas depois já estava tomando um banho gelado para acordar para aula.

8:30 lá eu estava para terminar o criado mudo, coloquei a "borboletinha" para segurar a porta fechada. Tive que colocar um pedacinho de madeira para poder fixar a peça para parte de dentro do criado mudo para que ela ficasse em uma altura que fosse possível o encaixe.

Depois foi a vez de colocar a almofada da porta, encaixada a almofada, preguei quatro "varetinhas" na moldura e.. ACABOU!!! Primeiro projeto finalizado e o mais gostoso são os elogios, ainda falta mostrar o criado mudo para o pessoal, opa perai, tá ai um bom motivo para marcar um happy hour em casa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixei aqui seu comentário!!!